A cidade de Foz do Iguaçu (PR) recebeu, no período de 10 a 12 de novembro, o XII Congresso Brasileiro de Regulação da Associação Brasileira de Agências de Regulação – ABAR, que contou com a participação da Agência Reguladora de Saneamento Básico do Estado da Bahia (AGERSA).
O maior evento do País sobre a temática regulatória ganha mais uma edição, trazendo em 2021 especialistas de renome internacional e expoentes das principais agências reguladoras brasileiras para debater “O papel da regulação e o desenvolvimento sustentável do Brasil”, que será abordado por palestrantes renomados e as principais Agências Reguladoras do Brasil.
No painel da tarde, na sala Parque das Aves, a diretora de normatização da Agersa, Eduarda Fernandes participou como painelista da mesa: “Contratos de Programa no novo marco regulatório”, ao lado do Dr Wladimir Antonio Ribeiro, da Manesco Associados e Dr João Coelho, Coordenador de Contratos e Legislação da ANA.
O pensamento e os debates sobre a regulação ganharam reforço com o lançamento, na segunda noite do XII Congresso Brasileiro de Regulação e 6ª Expo ABAR, em Foz do Iguaçu (PR), de uma obra com 1.127 páginas de conteúdo inédito sobre o tema.
A Diretora de normatização da Agersa, Eduarda Fernandes foi uma das colaboradoras da edição de 2021 da coletânea da ABAR.
Está disponível para acesso gratuito, por meio da internet, o e-book A Regulação de Infraestruturas no Brasil, livro que reúne 49 artigos de reguladores, estudiosos e especialistas sobre todos os setores regulados da infraestrutura nacional.
Informações: ABAR