Nesse canal, o usuário poderá fornecer informações sobre falta de água, abastecimento ineficiente entre outros problemas relacionados a saneamento básico durante o período da pandemia do vírus COVID-19.
Importante lembrar que para registrar reclamação na AGERSA, você deverá ter em mãos o protocolo de reclamação na Embasa . Não obtendo sucesso na solução do seu problema, deverá recorrer à AGERSA.
Salientamos que o acesso à água é um direito básico para todas as pessoas, tornando-se ainda mais importante para o enfrentamento da pandemia do vírus COVID-19.
– Para preencher o formulário de reclamação, clique aqui.
– Para contato telefônico com a Ouvidoria da AGERSA, ligue 0800 075 3226.
Av. Ulisses Guimarães, n. 3.386, Ed. Multicab Empresarial 1, Centro Administrativo, Salas 06, 07 e 08, Salvador, Bahia, Brasil, CEP: 41745-007
Email: ouvidoria@agersa.ba.gov.br
Tel.: 0800 075 3226 / (71) 3118-8611